segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com queda para a patinagem no gelo!

6 comentários:

  1. com quedas destas mis val ficar em casa...!!

    ResponderEliminar
  2. coitada,benfeita é atrevida se nao sabe andar uqe nao ande mas eu sou profissional e adoro o joao manzarra

    ResponderEliminar
  3. Soraia,

    Concordo com tudo! Só uma dúvida. Quem é o João Manzarra?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. soraia ninguém e totalmente profissional eu já pratico patinagem de gelo a muitos anos dês que tinha 10 por ai e agora tenho 24 e não me acho ainda profissional concordo que sou boa patinadora mas profissional não e já tenho campeonatos ganhos no meu pais e a maior parte deles em 1º lugar mas como eu digo sempre tenho muito ainda pela frente

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente verdade!
    Vivendo e aprendendo...

    ResponderEliminar